quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Quem nunca?

A pergunta que não quer calar é a seguinte: Quem nunca?

Quem nunca abriu a geladeira pra ficar pensando na vida? Quem nunca ficou sentado no vaso um tempão relaxando e meditando?
Quem nunca ouviu a mãe falar: - Se você falar um piu... E não fez PiU baixinho só pra sentir a adrenalina, a emoção desse momento da vida?
FOME! Quem nunca confundiu fome com tudO? Tristeza, alegria, felicidade, ansiedade com fome, fome com fome, TUDO com fome. Eu por exemplo, se estiver feliz eu como, se estiver triste eu como, se estiver deprimida eu como, quando estou de TPM eu como, se estiver com fome eu como e se eu não estiver com fome eu como também!!! Pensando bem, eu como pra caramba!
Quem nunca morreu de rir da mãe ou da professora (no meu caso minha mãe foi minha professora de Geografia, beijO mãe!!!) quando elas diziam que a água do mundo estava ficando escassa, e hoje em dia fica passado de ver o noticiário?

Bom, a pior da vez é:
Quem nunca ligou pro ex?
Quem nunca
teve uma amiga que ligou pro ex quando estava bêbada ou carente? E no dia seguinte ela te liga arrazada e o abençoado provavelmente se sentindo a última gota d'água do deserto. Amiga, um conselho pra você: Querida! Não faça isso! Isso é fatal! Amanhã ele vai se gabar pra todo mundo que ele é lindo e maravilhoso ás suas custas. Melhor ocupar sua mente com outra coisa, vai se curtir, passear, sozinha ou com a família, com os amigos, sei lá, faz uma oração pra esquecer essa estória e bola pra frente!
Se fosse listar seriam muitas opções, afinal de contas
Quem nunca né?!

BeijO da Ana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário