segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Perguntas Idiotas (1)

Oi meus amores!!! Recebi a sugestão e fiz um vídeo sobre Perguntas Idiotas!

Na boa... Tem certas coisas que não dá... Dá um tempo né?!
Estava conversando com a minha prima outro dia pelo facebook e ela disse, por que você não faz um vídeo sobre "Perguntas Idiotas?" Eu pensei, tá aí, boa ideia!
Por exemplo, quando você anuncia alguma coisa na Internet, aquelas coisinhas de desapego que a galera posta, e aí você anuncia tal coisa por Preço TAL e a pessoa pergunta: -Quanto é?
PESSOA, está com preço!

E quando você já colocou lá que tal coisa é assim assado, nesse modelo, blá blá blá, cor Verde!
Sempre tem uma abençoada ou um abençoado que vai lá e escreve embaixo: -Tem azul? Tem amarelo? Tem rosa?
Ei, alÔ! só temos a cor VERDE!
Outra situação é quando a gente está naquele soninho gostoso e a pessoa chama: -Ana! Ana! Anaa! e aí despertamos no susto e a pessoa pergunta na maior cara de pau: -Ué, estava dormindo?
Aí a resposta só pode ser uma: - Não, não estava dormindo não, estava aqui ensaiando pro dia em que eu morrer!!!
Ou então, você acaba de chegar e te perguntam; -ChegoOou?
Você: -Nããão, eu vim avisar que eu estou chegando, toh a caminho!!!
Tem gente que PEDE neh?!
Tiveram a coragem de me fazer duas perguntas:
1)"Se o óleo de milho é feito de milho e o óleo vegetal é feito de vegetais, do que é feito o óleo de bebê?"
2)"Por que que a agulha de injeção letal para os condenados á morte são esterilizadas?"
Ah, sei lá,rs! Pergunta idiota! Eu heim, é cada pergunta... kkk


Assistam o vídeo e compartilhem com os amigos!
Beijo e Obrigada!

Anna Paula Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário