domingo, 22 de novembro de 2015

+ Amor Por Favor!

Oi amores!
Precisooo dizer isso...
Não importa se a gente tem pontos de vista diferentes, cor de pele, opção sexual, religiões diferentes. Isso não é problema se você ama o seu próximo! Vamos pensar diferente? Sim, não tem problema algum, imagina se o mundo inteiro pensasse igual?! A questão é que o radicalismo torna as pessoas irracionais, chega o momento em que você já nem sabe mais por que acredita naquilo e começa a sair do seu foco.
Se você amar o seu próximo, você vai vê-lo com outros olhos, as opiniões vão divergir mas você vai entender que você pensa assim ele pensa de outro jeito e tah tudo bem!
É claro que ninguém é santinho, ninguém é perfeito, mas é só uma questão de RESPEITAR  as pessoas. Caramba gente, eu não sei aonde o mundo vai parar desse jeito!
É muito triste quando a gente vê notícias como as da Síria, de Paris, Mariana, África, de tantos outros lugares... Só dá pra concluir uma coisa disso tudo, o único remédio pra curar esse câncer que é o RADICALISMO é o AMOR. O AMOR ele une, já o radicalismo de religião, de política, de seja lá o que for é ruim. A CURA  pro MAL do MUNDO  é o AMOR! Mais do que nunca ele tah sendo muito necessário.
O que aconteceu em Mariana foi muito triste, eu acredito que essa ganância humana contribuiu pra isso, essa sede de poder, mais e mais. O AMOR AO DINHEIRO É A RAIZ DE TODOS OS MALES! Quando se ama mais a grana e o poder do que o nosso próximo que está caído no chão com fome.
O meu desejo aqui, de verdade, é que os Seres Humanos sejam de verdade SERES HUMANOS! Seja amor, doe amor!
Eu escutei uma coisa muito importante outro dia: "Não dê ao outro o que ele merece, dê o que ele precisa!" E as pessoas estão carentes de um pouquinho de amor de um pouco mais de gentileza!

Bom... A única coisa que eu queria dizer era isso:
+ AMOR, POR FAVOR!
Beijos de amor! Assistam ao vídeo que fiz com muito amor:



Anna Paula Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário